22/03/2024
HomeSubprefeitura LesteInterdição de tráfego começa hoje devido às obras de drenagem

Interdição de tráfego começa hoje devido às obras de drenagem

A partir desta sexta-feira (24/01) haverá interdição de trecho da Rua IV Centenário devido às obras de drenagem que serão realizadas pela Prefeitura na Praça Washington Luiz (em frente ao Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”) e na rua mencionada até a Praça Professor José de Toledo Piza, na Vila Leis, próxima ao portão lateral do Estádio Municipal “Dr Novelli Júnior”.

A previsão de conclusão das obras é de aproximadamente 30 dias, sendo que nesse período haverá liberação somente para trânsito local. O trecho é de baixo fluxo e, portanto, haverá interdição parcial com tráfego local. As rotas alternativas serão indicadas quando o trecho for totalmente fechado para a realização de serviços com máquinas pesadas.

A obra é uma demanda antiga e tem como objetivos minimizar os riscos causados por inundações e promover o desenvolvimento urbano de forma harmônica, articulada e sustentável.