Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomeCulturaInscrições para Projeto Guri estão se encerrando

Inscrições para Projeto Guri estão se encerrando

As inscrições para o Projeto Guri ainda podem ser realizadas em Itu apenas nesta e na próxima sextas-feiras (dias 16 e 23) e na próxima quarta-feira (dia 21), das 13h às 17h. Os interessados devem comparecer diretamente Casa da Praça (Praça Padre Miguel, 56, Centro, Itu), que abriga o projeto Guri em Itu.

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 06 e 18 anos incompletos e comparecer acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

No polo de Itu, as vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: contrabaixo, coral infantil, viola, violino e violoncelo. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Mais informações pelo telefone é (11) 4013-0855.