24/03/2024
HomePromoção SocialInscrições para oficinas no Centro de Capacitação Inclusiva ocorrem na terça-feira

Nesta terça-feira (03/09), das 14h às 17h, no Centro de Capacitação Inclusiva (CCI) instalado no Road Shopping, interessados poderão efetuar inscrições gratuitas para oficinas que serão ministradas no referido equipamento. Quem quiser participar, deve se dirigir ao local, no dia e horário indicados, munido de Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço. Confira as oficinas oferecidas:

Requisitos legais para o processamento da carne e seus derivados – Sindicato Rural (a partir de 18 anos) – setembro;

Serviços gerais (16 a 59 anos) – setembro;

Artesanato em couro – Sindicato Rural (a partir de 18 anos) – outubro;

Oficina criativa – CIEE (14 a 24 anos) – outubro;

Processamento de produtos cárneos crus, refrigerados e congelados – Sindicato Rural (a partir de 18 anos) – outubro;

Processamento de produtos cárneos embutidos – Sindicato Rural (a partir de 18 anos) – novembro;

Serviços gerais (16 a 59 anos) – novembro;

Processamento de produtos cárneos cozidos, salgados e curados – Sindicato Rural (a partir de 18 anos) – novembro.

O CCI é um equipamento mantido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, que tem como objetivos oferecer aos participantes, que estão em situação de desemprego, habilidades e experiências para que possam voltar ao mercado de trabalho ou alguma atividade de geração de renda. As aulas são preparadas para atender às exigências do mercado de trabalho.

O Road Shopping está localizado na Rodovia Presidente Castello Branco, km 72.