HomePromoção SocialInscrições para oficinas do CCI terminam na sexta-feira

Inscrições para oficinas do CCI terminam na sexta-feira

O Centro de Capacitação Inclusiva da Prefeitura de Itu segue com inscrições abertas para várias oficinas. Confira os cursos, idade mínima, período e local: Confeitaria artesanal de doces e chocolates – temas natalinos (16 anos, manhã, CCI Centro), Costura moda Pet (16 anos, noite, CCI Centro), Costura rápida e pequenos reparos (16 anos, manhã e tarde, CCI Centro), Depilação (18 anos, tarde e noite, CCI Centro), Manicure e pedicure (16 anos, manhã e tarde, CCI Subprefeitura do Pirapitingui), Processamento artesanal de frutas – fabricação de doces, compotas e geléias – parceria Sindicato Rural (16 anos, 8h às 17h, CCI Centro).

As vagas são limitadas e as inscrições terminam na sexta-feira (01/11). O CCI do Centro fica na Rua Barão do Itaim, 128. O CCI da Subprefeitura do Pirapitingui fica na Rodovia Waldomiro de Camargo, 14, Cidade Nova. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos originais, somente para conferência: RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira Profissional (se disponível).