Widget Image
Secretarias
22/03/2024
HomeFundo SocialInscrições para o concurso Miss e Mister Melhor Idade Itu 2020 começam em março

Inscrições para o concurso Miss e Mister Melhor Idade Itu 2020 começam em março

As inscrições para o concurso Miss e Mister Melhor Idade Itu 2020 serão realizadas no período de 2 a 13 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Grupo da Melhor Idade. Interessados em participar do concurso, que será animado pelo Trio Los Angeles, devem ter 60 anos ou mais e apresentar, no ato da inscrição, original de Documento de Identidade (RG).

O concurso será realizado no dia 21 de março, às 19h, na sede do Grupo da Melhor Idade, quando o júri escolherá os vencedores das seguintes categorias: Miss e Mister Itu 2020, Miss e Mister Simpatia, Miss e Mister Elegância. Os candidatos que forem eleitos Miss e Mister Melhor Idade Itu representarão a cidade na etapa estadual do concurso.

Quem quiser prestigiar o evento poderá retirar ingresso gratuito (um ingresso por documento pessoal com foto), de 16 a 20 de março, na sede do Grupo da Melhor Idade, que está localizada na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária. Os ingressos são limitados e o evento é recomendado às pessoas que tenham a partir de 12 anos de idade.