HomeEducaçãoInscrições para Escola Municipal de Tempo Integral começam no próximo dia 15

Inscrições para Escola Municipal de Tempo Integral começam no próximo dia 15

No período de 15 a 19 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, estarão abertas as inscrições para a Escola Municipal de Tempo Integral Itu Sem Igual Unidade I. A escola funcionará em prédio localizado na Rua Sorocaba, 936, Bairro Cruz das Almas e atenderá alunos do Ensino Fundamental I – 1º a 5º Ano e Educação Infantil – 1ª e 2ª fase (4 e 5 anos).
Para a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de endereço em nome dos pais ou responsável legal, cópia do comprovante de trabalho dos pais ou responsável legal.
Os critérios para a seleção de alunos serão: 1º – demanda escolar por endereço de acordo com geolocalização do comprovante, apresentado no ato da inscrição em nome dos pais e famílias que comprovem trabalhar durante o período de aula e a real necessidade de manter a criança na Escola de Tempo Integral; 2º – interesse de transferência por descolamento e famílias que comprovem trabalhar durante o período de aula e a real necessidade de manter a criança na Escola de Tempo Integral.
As vagas serão preenchidas, primeiramente, de acordo com o critério de número 1. Já as vagas remanescentes serão oferecidas conforme o critério de número 2, respeitando a ordem de inscrição. A divulgação dos contemplados a estudarem na referida unidade escolar ocorrerá nos dias 22 e 23 de janeiro.