14/04/2024
HomeGestões AnterioresInscrições para aulas gratuitas na Emia “Manolo Santoro” começam em janeiro

Inscrições para aulas gratuitas na Emia “Manolo Santoro” começam em janeiro

Começam no dia 05 de janeiro as inscrições para aulas de violão, desenho e teatro oferecidas gratuitamente pela Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) “Manolo Santoro”, localizada na Casa da Praça.

Para o curso de violão são 18 vagas para crianças a partir de 10 anos. Para o curso de desenho clássico a lápis são 48 vagas também para crianças a partir dos 10 anos. Já para quem tem mais de 08 anos há 40 vagas para aulas de teatro.

As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta, das 9h às 16h30, na Casa da Praça, localizada na Praça Padre Miguel, 56, Centro.

Legenda: Emia “Manolo Santoro” oferece aulas gratuitas de violão, desenho e teatro

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu