Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomeCISInscrições para audiências de conciliações podem ser efetuadas na próxima semana

Inscrições para audiências de conciliações podem ser efetuadas na próxima semana

Interessados em participar de audiências de conciliações de débitos relativos a contas de água (Companhia Ituana de Saneamento – CIS – e extintos Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae – e Agência Reguladora) podem fazer suas inscrições nos dias 5, 6 e 9 de novembro, das 8h às 11h30, no Concilia Itu. As audiências ocorrem nas mesmas datas e horários.
Já os interessados em participar das audiências de conciliações de Execuções Fiscais (cobranças fiscais judiciais de IPTU, ISS, Taxa de Funcionamento, entre outros) devem efetuar suas inscrições nos dias 5 e 6 de novembro, das 8h às 16h30, e no dia 7 de novembro, das 8h às 11h, no Concilia Itu. As audiências de conciliações de Execuções Fiscais serão realizadas nos dias 7 e 8 de novembro, das 13h às 16h30, e designadas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), sob direção do juiz Fernando França Viana.
Todas as inscrições devem ser feitas no Concilia Itu, localizado na Praça Conde de Parnaíba, 181, mediante apresentação de um documento pessoal com foto.