23/03/2024
HomeEsportesInscrições para 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia terminam nesta sexta-feira

Inscrições para 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (05/02), as inscrições para a 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, e que acontece em três finais de semana, na quadra da Avenida Galileu Bicudo, durante a realização do Vida em Movimento.

A competição, que faz parte das comemorações aos 406 anos de Itu, começa no dia 14 de fevereiro e continua nos dois domingos seguintes (21 e 28/02).

A 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia é voltada para duplas masculinas e femininas na categoria livre e quarteto misto (mínimo 2 mulheres).

Os interessados em participar do torneio podem se inscrever das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada nas dependências do estádio “Dr. Novelli Júnior”, na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova. No ato da inscrição é necessária a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) por dupla participante, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. As duplas ou quartetos de outras cidades poderão fazer a inscrição por email ([email protected]) e entregar os alimentos no dia do evento.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(01/02/16)