Widget Image
Secretarias
25/04/2024
HomeCulturaInscrições gratuitas para o Caminharte terminam na quarta-feira

Inscrições gratuitas para o Caminharte terminam na quarta-feira

Evento promove caminhada ao longo da Avenida Galileu Bicudo para contemplação das obras de arte do Parque Escultório Linear

A 1ª Edição da Caminharte ocorre no dia 07 de julho (domingo), às 9h, na Avenida Galileu Bicudo. O evento tem como objetivo apresentar aos moradores da cidade as obras de arte expostas ao ar livre, distribuídas ao longo da referida avenida. A inscrição puderam ser feitas até quarta-feira (20/06). As 500 primeiras pessoas inscritas irão receber uma camiseta e squeeze personalizados.
Os participantes conhecerão o Parque Escultórico Linear, composto por um conjunto de obras enormes (em tamanho e importância), instaladas por meio de uma parceria do museu FAMA (Fábrica de Arte Marcos Amaro) com a Fundação Gilberto Salvador – artista também presente na exibição.
Nesta primeira edição do Caminharte, o público também é convidado a acompanhar a performance Candango (2010), do Grupo EmpreZa, coletivo artístico goiano que já integrou mostras internacionais e de grandes museus do país.


Confira aqui a lista dos primeiros 500 primeiros inscritos e que terão direito a receber a camiseta e o squeeze (organizada por ordem alfabética).

Confira aqui a lista geral de inscritos (organizada por número da inscrição).