Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeFundo SocialIngressos para o concurso “Miss Itu Infantil 2018” já estão à venda

Ingressos para o concurso “Miss Itu Infantil 2018” já estão à venda

Os ingressos para o “Miss Itu Infantil” já estão à venda por R$ 30 e toda a renda do evento será destinada para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu. Para obter informações sobre como adquirir os ingressos, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4886-9318 ou pelo e-mail [email protected].

Para as crianças que ainda desejam participar do concurso, a última oportunidade para se inscrever será neste domingo (07/10). As interessadas devem comparecer às 14h, acompanhadas de um responsável, na Academia Fama Fitness (Rua Bartolomeu Tadei, nº 9, junto à Avenida Galileu Bicudo). As vagas são limitadas e podem se inscrever gratuitamente meninas entre oito e 12 anos.

O concurso tem como objetivo descobrir novos talentos e eleger a candidata ituana que representará o município no “Miss São Paulo Infantil 2018”. Nesta edição a vencedora ganhará um prêmio em dinheiro de R$ 1 mil, além de book fotográfico, roupas, coroa e faixa. O evento ocorre no dia 31 deste mês, às 19h, no Temec (Rua Cuiabá, 61, bairro Brasil).

O “Miss Itu Infantil 2018 – Versão Oficial” é coordenado pela agência Hello Glam em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Itu.