21/03/2024
HomeEducação“II Colóquio com os autores” reuniu aproximadamente mil professores e gestores da Rede Municipal de Educação

Nos dias 07 e 08 de março a Secretaria Municipal de Educação realizou o “II Colóquio com os autores”, no auditório da Prefeitura de Itu. O encontro teve como objetivo aproximar os professores e gestores da Rede Municipal de Ensino dos autores do material didático utilizado, promovendo um entendimento mais aprofundado do Sistema Estruturado Anglo, aprimorando cada vez mais as aulas.
Durante o evento, em um primeiro momento cada autor falou sobre a área do conhecimento que escreve, com foco nas expectativas de aprendizagem e na sistematização da metodologia Anglo e, em um segundo momento os autores responderam perguntas dos professores presentes.
O evento foi realizado em parceria com a Somos Educação e contou com a participação de aproximadamente mil professores e gestores da Rede Municipal da Educação Infantil e Ensino Fundamental.