HomeSaúdeIdosos participam de caminhada “Saúde e Vida”

Idosos participam de caminhada “Saúde e Vida”

O Grupo da Melhor Idade do Fundo Social de Solidariedade de Itu realizou na manhã desta sexta-feira (17/05) a segunda caminhada “Saúde e Vida”.

A caminhada saiu da sede da Melhor Idade e seguiu até a Praça da Independência (Carmo) onde os idosos, acompanhados do professor Sérgio Campos, fizeram exercícios e cantaram com muita animação. A diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, também participou e agradeceu a presença de todos.

Os integrantes do Grupo também ganharam uma camiseta com o nome “Saúde e Vida” que usarão nas edições das caminhadas. Ao retornarem à sede todos foram recepcionados com pipoca e suco.

Já à noite, para encerrar as comemorações pela passagem do Dia das Mães do Grupo da Melhor Idade acontece, a partir das 18h, o Baile das Mães. O evento será na sede do Grupo, localizado na Rua 21 de Abril, 183, Centro. Os sócios pagam R$ 5,00 e os não sócios podem participar por R$ 7,00. A animação fica por conta do cantor Diniz.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu