15/04/2024
HomeEsportesGustavo Borges participa de Festival de Natação em Itu

Gustavo Borges participa de Festival de Natação em Itu

Na manhã do último domingo (09/11), as arquibancadas do Complexo Aquático “Cel. Fiori Marcelo Amantéa” ficaram lotadas de pais, tios, primos e irmãos das mais de 200 crianças e adolescentes que participaram do Festival de Natação do projeto “Nadando com Gustavo Borges”.

O Festival contou com a presença do medalhista olímpico que dá nome ao projeto, Gustavo Borges, e mostrou aos pais dos alunos matriculados todo o desenvolvimento e aprendizado que as crianças adquiriram durantes as aulas. Gustavo nadou com algumas crianças e distribuiu medalhas e tirou fotos com todos.

O evento contou com as presenças do ex-prefeito de Itu e deputado federal eleito Herculano Passos, da deputada Rita Passos, do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli e dos professores da secretaria municipal de esportes que fazem parte do projeto.