HomeGestões AnterioresGuarda Municipal de Itu participará de Campeonato Pan-americano de Levantamento de Peso no México

O Guarda Civil Municipal (GCM) Edmur Pessoa “Mamute” estará entre os dias 20 e 23 de novembro na cidade de Acapulco no México para disputar o Pan-americano de levantamento de Peso na modalidade de Supino.

O GCM fará parte da Seleção Brasileira junto com os atletas João Carlos Zacarias, de Itu, Haroldo Sakamoto, de Cabreúva e Eumendes, de Ribeirão Preto.

Com apoio da AESA (Associação Esportiva de Apoio aos Atletas e Paratletas de Itu e Região) e a Guarda Civil Municipal da Estância Turística de Itu (GCMI) o atleta tem o objetivo de conquistar o primeiro lugar da competição.

O Guarda Municipal Edmur conquistou 12 vezes o Campeonato Paulista de Supino, 09 vezes o Campeonato Brasileiro, 06 vezes o Sul-americano, Campeão Pan-americano e é o atual recordista da categoria.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: GCMI Rafael Bortoleto / Prefeitura de Itu