HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade retoma atividades

Grupo da Melhor Idade retoma atividades

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu, retoma as atividades nesta semana. De 15 a 18 de fevereiro, acontecem reuniões de boas vindas com a participação do Grupo Boêmios. No dia 19, às 8h e às 13h, haverá oficina com a professora Nívia.

No período de 22 a 25, os integrantes do Grupo participam do tradicional bingo da caixinha. No dia 26, às 8h, ocorre a primeira Caminhada Saúde e Vida 2016. E, de 29 de fevereiro a 3 de março, a animação está garantida com zumba no salão com a professora Lúcia.

O Grupo da Melhor Idade também participou do desfile de carnaval, agradando o público com o enredo “Brincando com jogos”, levado para as ruas centrais de Itu pelo Bloco da “Melhor Idade”.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(15/02/2016)