26/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade realiza tradicional festa junina

Grupo da Melhor Idade realiza tradicional festa junina

O arraial do Grupo da Melhor Idade foi realizado nesta sexta-feira (26/06), na sede do Grupo, e contou com comes, bebes, quadrilha e ainda comemoração dos aniversários do primeiro semestre deste ano. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, a diretora do Grupo, Márcia Cunha, a coordenadora de Eventos do Grupo, Regina Sobreiro, a coordenadora do Centro de Convivência Dia para Idosos, Márcia Santana, o secretário municipal da Saúde, Manoel Monteiro, integrantes e funcionários do Grupo e familiares compareceram ao evento que durou a tarde toda.

Além da tradicional quadrilha, apresentações musicais também levaram os presentes a uma “viagem” por vários Estados do País. Devidamente caracterizados, os membros do Grupo da Melhor Idade dançaram quadrilhas representando os Estados de São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Bahia.

A animada festa junina está entre os eventos realizados neste mês de junho. A programação de atividades prossegue nos próximos dias 29 e 30, com a oficina Realce sua beleza.

Release e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(12/06/2015)