19/04/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade inicia suas atividades do segundo semestre

Grupo da Melhor Idade inicia suas atividades do segundo semestre

O Grupo da Melhor Idade retomou suas atividades nesta segunda-feira (05/08), com reunião de Boas Vindas e apresentação do mágico Gustini. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, também mostraram aos presentes a maquete da nova sede da Melhor Idade.

Os integrantes do Grupo estavam felizes com a retomada das atividades e se divertiram com as mágicas. Mas, o momento de maior emoção foi o da apresentação da maquete da nova sede, que será construída em área localizada no Parque Nossa Senhora da Candelária. Os membros do Grupo aplaudiram, comemoraram e se encantaram com a maquete que revela como será a tão sonhada sede do Grupo da Melhor Idade, que contará com salas de aulas, consultórios médico e odontológico, entre outros espaços.

A presidente do Funssol também aproveitou o encontro para comunicar que o Grupo da Melhor Idade foi contemplado com um automóvel doado pelo Legislativo Ituano. Diversos eventos estão previstos para o Grupo da Melhor Idade neste mês como, por exemplo, Baile dos Pais, Bingo da Caixinha, Dia do Talento, Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2013 e Quarta Caminhada “Saúde e Vida”.

Texto e fotos: Angélica Estrada