11/04/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade inicia programação de atividades de abril

Grupo da Melhor Idade inicia programação de atividades de abril

Na tarde desta quarta-feira (08/04), o Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade, realizou em sua sede atividades da Semana da Páscoa, como parte da programação de atividades para abril. Houve aula de zumba e apresentação do cantor Zinho do Violão. Também participaram do evento a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, e a coordenadora de Eventos, Regina Sobreiro.

A programação de atividades do Grupo prossegue nos próximos dias 10 e 24 de abril, com oficina de pintura em imersão. De 13 a 16 de abril, ocorrem o bingo da caixinha e reunião sócio educativa. O Baile à Fantasia, com animação de Dinan Mendes, será realizado no dia 17 de abril, na sede do Grupo.

Ainda como parte da programação de atividades, nos dias 22 e 23 de abril, acontecem apresentações do Grupo de Violão e Show dos Talentos. No dia 24 de abril, os integrantes do Grupo participam da Segunda Caminhada Saúde e Vida de 2015.

No período de 27 a 30 de abril, haverá o tradicional bingo das fraldas. A sede própria do Grupo da Melhor Idade, inaugurada recentemente, está localizada na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4013-2017.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu