12/04/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade divulga programação de atividades para outubro

Grupo da Melhor Idade divulga programação de atividades para outubro

O mês de outubro começou, no Grupo da Melhor Idade, com uma missa em homenagem ao mês do idoso, celebrada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, na última sexta-feira (03/10). A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, o chefe de Gabinete, Dito Roque e a coordenadora de Eventos do Grupo, Regina Sobreiro, que representou a diretora do Grupo, Márcia Cunha, participaram da celebração.

A programação de atividades continua no período de 6 a 9 de outubro, com o bingo da caixinha. No dia 10 de outubro, acontece a oficina de feltro. Na mesma data, ocorre o baile em comemoração ao idoso, na sede do Grupo, com animação da Banda Dinis.

No período de 13 a 17 de outubro, os integrantes do Grupo da Melhor Idade participam de passeio na Fazenda das Pedras. No dia 17, acontece mais uma edição da oficina de feltro e, às 14h, entrega dos produtos de limpeza à Casa André Luiz.

O tradicional bingo das fraldas ocorre no período de 20 a 23 de outubro. No dia 24, acontece mais uma oficina de feltro. O mês será encerrado com o Festival do Idoso, no dia 31, às 19h30, no auditório do Instituto Borges de Artes e Ofícios (Ibao).

Texto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu
Foto: Divulgação/AI Prefeitura de Itu