24/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor idade divulga programação de atividades para dezembro

Grupo da Melhor idade divulga programação de atividades para dezembro

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, divulgou a programação de atividades para o mês de dezembro. No período de 1 a 4 de dezembro, acontece o bazar de Natal e audição de violão.

O almoço de confraternização de final de ano acontece no período de 8 a 12 de dezembro, na Churrascaria Plaza Grill. Haverá ainda entrega de cestas de Natal nos dias 15 e 16 de dezembro.

O tradicional bingo da caixinha acontece de 15 a 18 de dezembro. E, no dia 17, o Grupo Vocal Encantos da Melhor Idade se apresenta, às 16h, no prédio da Prefeitura e, às 20h, na Praça da Independência (Praça do Carmo).

Texto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu