Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomeFundo SocialGrupo da Melhor Idade divulga calendário de eventos para o mês de abril

Grupo da Melhor Idade divulga calendário de eventos para o mês de abril

O Grupo da Melhor Idade divulga o calendário de eventos para este mês de abril. No próximo dia 7, na sede do Grupo, às 13h30, será ministrada palestra socioeducativa sobre Alimentação Saudável e, às 14h, haverá o Bingo do Chocolate.

No dia 11, os integrantes do Grupo participam, às 13h30, na Capela Santa Cruz, da Via Sacra. No dia 12, às 20h, no Athenas Clube, haverá apresentação do espetáculo Jesus, encenado pelo Grupo Gatti, para o Grupo da Melhor Idade.

A programação continua no dia 17, na sede da Melhor Idade, às 14h, com o início do Torneio Dominó e também com o Workshop de Tricô e Crochê. Para participar do workshop, pede-se a doação de um litro de leite. No dia 18, às 14h, também na sede do Grupo, terá início o Torneio de Buraco.

Um Workshop sobre Pele, com exercícios faciais e produção de desodorantes, também está programado para o próximo dia 19, na sede do Grupo, às 9h, às 14h e às 15h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Grupo da Melhor Idade. Na mesma data e local, às 14h, ocorre o início do Torneio de Truco.

E para finalizar a programação de eventos do mês de abril, no dia 28, na sede do Grupo, às 14h, será realizado o Bingo de Confraternização. Na mesma data e horário, acontece o Projeto Musical no CRAS Pipa, no Parque Industrial, com Grupo da Melhor Idade.

E, das 18h às 22h, no dia 28, no Clube Gorila’s, será promovido o Grande Baile para início do ano da Melhor Idade, com animação da Banda Estilo Marcado.

Oficinas
O Grupo da Melhor Idade também oferece diversas oficinas e ainda há vagas para algumas delas. Interessados em participar das Oficinas de Pilates e de Alongamento, podem fazer suas inscrições na sede do Grupo, localizada na Rua Cláudio Fonseca, 388, Parque Nossa Senhora da Candelária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

A Oficina de Pilates será às sextas-feiras, das 10h às 11h, e a de Alongamento, às terças-feiras, das 16h às 16h45.

 

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu