19/04/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade de Itu participa de missa transmitida pela Rede Vida

Grupo da Melhor Idade de Itu participa de missa transmitida pela Rede Vida

Integrantes do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, participaram de missa transmitida pela Rede Vida, na noite da última terça-feira (23/06). O prefeito Antonio Tuíze, o chefe de Gabinete, Dito Roque, e a coordenadora de Eventos do Grupo da Melhor Idade, Regina Sobreiro, que na oportunidade representou a diretora do Grupo, Márcia Cunha, participaram da celebração.

A missa contou ainda com a apresentação do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade”, formado por integrantes do Grupo com regência do maestro Márcio Lima, além do acompanhamento do tecladista Thiago Chagas Sabino. O Grupo Vocal tem se apresentado em diversos eventos realizados em Itu e também em outras cidades.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(24/06/2015)