23/03/2024
HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade comemora o mês do idoso

Grupo da Melhor Idade comemora o mês do idoso

Esta semana começou com muita alegria no Grupo da Melhor Idade, que participa de passeio em comemoração ao mês do idoso, na Fazenda das Pedras, no período de 13 a 17 de outubro. Durante o passeio, os integrantes podem andar de charrete, de trenzinho, saltar de tirolesa, participar de oficina de pães, de bingo e de baile, além de um saboroso almoço e lanche da tarde.

A esposa do vice-prefeito Neto Beluci, Silvana Volponi Beluci, prestigiou o passeio e ressaltou o quanto é satisfatório estar junto aos integrantes e funcionários do Grupo da Melhor Idade. Na oportunidade, Silvana representou a primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes. A diretora do Grupo, Márcia Cunha, também acompanhou o passeio.

A programação de atividades do Grupo da Melhor Idade continua no dia 17, com oficina de feltro e, às 14h, com entrega dos produtos de limpeza à Casa André Luiz.

O tradicional bingo das fraldas ocorre no período de 20 a 23 de outubro. No dia 24, acontece mais uma oficina de feltro. O mês será encerrado com o Festival do Idoso, no dia 31, às 19h30, no auditório do Instituto Borges de Artes e Ofícios (Ibao).

Texto e fotos: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu