HomeGestões AnterioresGrupo da Melhor Idade comemora Dia dos Pais

Grupo da Melhor Idade comemora Dia dos Pais

Nesta quarta-feira (20/08), integrantes do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, estiveram na Churrascaria e Pizzaria Ituana para a confraternização do Dia dos Pais. A primeira-dama e presidente do Funssol de Itu, Zélia Vaccari Gomes, e o chefe de Gabinete, Dito Roque, que representou o prefeito Antonio Tuíze, a coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, compareceram ao evento.

A comemoração acontece durante toda a semana e conta ainda com animação musical de Zinho do Violão e entrega de lembranças aos pais integrantes do Grupo.

A programação de atividades do Grupo da Melhor Idade prossegue no período de 25 a 28 de agosto, com o tradicional Bingo das Fraldas e, no dia 29 de agosto, com a Oficina de Tulipa.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu