Widget Image
Secretarias
14/04/2024
HomeGestões AnterioresGrito Rock reúne mais de 2 mil pessoas no Parque Geológico do Varvito

Grito Rock reúne mais de 2 mil pessoas no Parque Geológico do Varvito

Neste final de semana, o Parque Geológico do Varvito recebeu a 3ª edição do Grito Rock Itu, que reuniu, em dois dias, mais de 2 mil participantes e cerca de 20 bandas. As secretárias de Cultura, Allie Queiroz, e Meio Ambiente, Patrícia Otero, acompanharam de perto as apresentações.

O festival foi idealizado em 2003 e passou a ser produzido de forma colaborativa em 2007. Atualmente, é realizado em mais de 400 cidades de 40 países.

Além de música, o Grito Rock também contou com aula aberta de Zumba, oficina de customização de roupas, teatro, contação de histórias e uma roda de conversa feminista, entre outras atrações.

No sábado, se apresentaram as bandas Rock Harpers, Mauzoleu, Arame Farpado, Allan Z, Pein, Machiavelix e Codmorse, no Palco Cívico, e os cantores Luiz Freitas, Leandro Rossini e Rebeca Steiner, no Palco Acústico.

No domingo, o público conferiu apresentações de Fio Solto, Fred Fernandes e Banda, Biily Surf, Sara Donato, Geração Zero, Holiday Nice, Os Lixus, Doctor Mars, Distorção 83 e Mc Brenda.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu