Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeCulturaGrande público prestigia apresentação de música italiana

Grande público prestigia apresentação de música italiana

Um grande público prestigiou, na última sexta-feira (15/02), o espetáculo “Musica Dal Mondo… Mondo Dalla Musica”, que aconteceu no auditório do Itu Plaza Hotel. Foi uma noite com música de primeira qualidade, relembrando sucessos internacionais inesquecíveis, uma verdadeira volta ao mundo pela música proporcionada pelo grupo italiano Ensemble Italia d’Autore, que se apresentou em Itu gratuitamente como parte da programação da Prefeitura para o aniversário de 403 anos da cidade.

O Ensemble Italia d’Autore, de Modena (Itália), formado há mais de cinco anos, destaca-se pela experiência, capacidade, criatividade e profissionalismo de músicos de renome internacional (Denis, Gentjan e Tiziano), acompanhados de Sabrina, uma refinada intérprete de voz  maleável e poliédrica, com tons baixos e de ampla extensão que lhe conferem uma intensidade executiva rara.

O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Neto Beluci, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Josimar Ribeiro, além do chefe de gabinete Dito Roque, dos secretários municipais Rick Schmidt (Governo) e Allie Marie Dias de Queiroz (Cultura), entre outras autoridades locais.

 


FN
Fotos: Fábio Navarro/AI Prefeitura de Itu