25/04/2024
HomeGestões AnterioresGoverno Municipal presta assistência a moradores após chuva no Vale das Brisas

Governo Municipal presta assistência a moradores após chuva no Vale das Brisas

Na última quarta-feira (06/02), uma forte chuva de granizo atingiu o Vale das Brisas, na região do Pirapitingui, atingindo várias casas. Foram atingidas principalmente residências nas ruas Andorinhas e Colibri, sendo que alguns moradores perderam móveis e utensílios domésticos. Foram aproximadamente 17 casas destelhadas com as fortes chuvas.

A Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria Municipal de Habitação Popular, Defesa Civil, Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) e Administração Regional do Pirapitingui, esteve no local para prestar assistência aos moradores. Foram distribuídos cobertores, roupas, alimentos e também telhas de eternit para os moradores.

O atendimento prossegue com o acompanhamento diário da situação de cada uma das famílias atingidas.

JC
Fotos: João Campanelli/AI Prefeitura de Itu