HomeSaúdeGinástica laboral marca o Dia do Desafio no Paço Municipal

Ginástica laboral marca o Dia do Desafio no Paço Municipal

Como parte da programação do Dia do Desafio, a Secretaria Municipal da Saúde realizou, na manhã desta quarta-feira (29/05), no saguão do Paço Municipal, ginástica laboral com a participação de autoridades, funcionários e munícipes que se encontravam no prédio. Itu disputa, este ano, o Dia do Desafio com o município de Nova Friburgo/RJ.

O vice-prefeito Neto Beluci, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, o chefe de Gabinete, Dito Roque, o vereador Eduardo Ortiz, secretários e diretores municipais estavam entre os participantes.

A educadora física Teresa Iarussi, que comandou a atividade, lembrou os presentes que é preciso praticar atividade física durante todo o ano e não só durante quinze minutos para colaborar com o Dia do Desafio. Ela comentou que não há desculpa para não fazer exercício físico em Itu, pois a cidade conta com academia ao ar livre em diversos bairros.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu