25/04/2024
HomeGestões AnterioresGCMs de Itu visitam cidades da região para adquirir novas parcerias e projetos

GCMs de Itu visitam cidades da região para adquirir novas parcerias e projetos

Visando o aprimoramento profissional e a troca de experiência, representantes da Guarda Civil Municipal de Itu visitaram, nos dias 08 e 14 deste mês, as instalações das Guardas Municipais de Sorocaba e Monte Mor.

Os GCMs Carmo e Moreira, representantes pelo setor de Ensino, realizaram visitas técnicas para adquirir informações sobre convênios firmados junto à SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

Em Sorocaba, os ituanos foram recebidos pelo subcomandante Ezequiel, pelo gestor de convênios com a SENASP, GCM Dutra e seu auxiliar, GCM Moron. Já em visita a Monte Mor, foram recepcionados pelos GCMs Alan, Ester e Kellen, que lhes apresentaram o Projeto Funam (Futuro nas Mãos), ações de prevenção às drogas nas escolas.

O encontro também teve o objetivo de aproximar a Guarda Civil Municipal de Itu com instituições parceiras, para que ambas possam melhorar o atendimento à população.

Texto: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu

(21/10/15)