Widget Image
Secretarias
22/03/2024
HomeSegurançaGalileu Bicudo ficará parcialmente liberada para veículos durante Procissão de São Cristóvão

Galileu Bicudo ficará parcialmente liberada para veículos durante Procissão de São Cristóvão

Foto da Avenida Galileu Bicudo

Neste domingo (24/07), excepcionalmente, o Departamento de Mobilidade da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, liberará o lado direito/sentido Bairro São Camilo da Avenida Galileu Bicudo para a procissão motorizada em louvor a São Cristóvão. O início da procissão está previsto para as 9h30, com saída de frente à Igreja de São Cristóvão.

Além da habitual escolta do cortejo, agentes de trânsito estarão efetivamente fiscalizando a procissão, visando garantir a ordem e tranquilidade. A fiscalização ostensiva será realizada em parceria com a Polícia Militar.

O itinerário atualizado da Procissão de São Cristóvão será o seguinte: saída da Igreja, Avenida Caetano Ruggieri, Rua Jorge Simeira, Avenida Nove de Julho, Avenida da Saudade, Avenida Galileu Bicudo até a rotatória do Bairro São Camilo, retorna à Avenida Caetano Ruggieri até a Igreja para a Benção.

O lado esquerdo da Avenida Galileu Bicudo permanecerá fechado para o tráfego de veículos, conforme ocorre todos os domingos, das 7h às 12h.