26/03/2024
HomeEsportesFutsal Masculino de Itu disputa mais um amistoso preparatório nesta terça-feira

Futsal Masculino de Itu disputa mais um amistoso preparatório nesta terça-feira

A equipe de Futsal Masculino da Seme Itu/Guimarães Contabilidade/Virtual Design, entra em quadra na noite desta terça-feira (27/08), para mais um amistoso preparatório visando a disputa da Copa Record de Futsal.

A partida acontece a partir das 19h30, no Ginásio Ângelo Favaron, e o selecionado da Secretaria Municipal de Esportes enfrentará a também equipe ituana do Ajax, atual vice-campeã da Copa Itu de Futsal.

A equipe ituana estréia na Copa Record de Futsal, no dia 04 de setembro, diante da equipe de Cerquilho, no Ginásio Ângelo Favaron, localizado no bairro São Camilo.

Itu está na Chave 1 do torneio e, além de Cerquilho, enfrenta nesta primeira fase a equipe de Torre de Pedra. Os dois primeiros colocados de cada grupo, garantem vaga para a segunda fase da competição.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Foto: Secretaria Municipal de Esportes