Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresFunssol será beneficiado com ação social do Ituano Futebol Clube

Funssol será beneficiado com ação social do Ituano Futebol Clube

Na última terça-feira (12/08), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, esteve reunida com representante do departamento de marketing do Ituano Futebol Clube. Na oportunidade, houve a consolidação do Funssol como destino para o alimento arrecadado durante ação social que será realizada no próximo jogo do clube, neste sábado (16/08), em Itu, contra o Maringá do Paraná.

Por meio dessa ação, torcedores do Ituano que doarem um litro de leite poderão adquirir ingressos com desconto para a partida que é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os torcedores que não fazem parte do programa de relacionamento do clube, denominado “torcedor campeão”, e desejarem ir ao estádio, terão direito a desconto de 50% na aquisição do ingresso mediante doação de um litro de leite (caixinha).

“É uma parceria maravilhosa. O Ituano dá uma ajuda importante com esta iniciativa, pois necessitamos de doações das organizações locais para o Fundo, especialmente um alimento como o leite. Hoje temos diversas famílias cadastradas para receber as doações. Agradecemos ao Juninho Paulista pelo belo exemplo, haja vista que foi uma iniciativa espontânea e que muita diferença irá fazer no dia a dia dessas famílias”, comentou a presidente do Funssol.

Para o diretor de marketing do Ituano, Alexandre Marcus, a iniciativa destaca o clube na valorização da responsabilidade social. “O Ituano tem uma identificação expressiva com o município, a começar pelo nome que leva. Nossa contrapartida em relação às ações sociais são constantes e pontuais, pois formamos a opinião no sentido de difundir a importância de uma atuação direta nas necessidades básicas da comunidade”, destacou o diretor.

As bilheterias estarão abertas ao público a partir das 13h40. Torcedores que levarem um litro de leite pagarão R$ 20,00 na arquibancada coberta ou R$ 15,00 na arquibancada descoberta.

Antes da partida, das 14h às 14h30, haverá apresentação da Banda Zignal, que fez sucesso na trilha sonora da novela “Em Família”, com o hit Reggae do Horto.

Texto e imagem: Divulgação/Prefeitura de Itu