24/03/2024
HomeGestões AnterioresFunssol recebe mais de 460 litros de leite arrecadados em show

Funssol recebe mais de 460 litros de leite arrecadados em show

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, recebeu na tarde desta quinta-feira (05/11), das mãos da secretária municipal de Cultura Allie Marie Queiroz, 463 litros de leite e 15 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no show “8 do Bem”, realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, no dia 31 de outubro, no Espaço Fábrica São Luiz.

O show, que contou com os músicos Derico, do Programa do Jô, e do trompetista ituano Nahor Gomes lotou o local e animou a todos com os músicos interagindo com o público presente.

A doação em troca do ingresso foi facultativa e será encaminhada às famílias em vulnerabilidade social cadastradas nos programas do Funssol. “Essa arrecadação é muito importante para ajudar quem precisa. Doações são bem-vindas e estamos sempre precisando. Quem quiser colaborar é só trazer sua doação para a sede do Fundo Social”, comentou Zélia Vaccari Gomes.

Doações são aceitas durante todo o ano e podem ser levadas até a sede do Funssol, que fica na Rua Bom Jesus, 53, Centro, telefone 4013-2262.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu