26/03/2024
HomeGestões AnterioresFunssol recebe diversas doações da comunidade ituana

Funssol recebe diversas doações da comunidade ituana

O intenso trabalho que a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, realiza na cidade recebeu mais colaborações da comunidade ituana. Alunas do curso de Corte e Costura da Universidade do Trabalhador (Unit) doaram, recentemente, 300 peças de roupas para o Funssol.

O Ituano Futebol Clube, por meio de ações realizadas durante os jogos, também tem sido um importante colaborador do Funssol. A mais recente doação do clube foi em litros de óleo, que serão distribuídos às famílias cadastradas no Funssol para receberem cestas básicas.

Entre as doações, também está a da organização do Segundo Mercado de Novos e Usados, realizado no São de Festas Espaço 31. A primeira-dama agradeceu aos colaboradores e afirmou que toda ajuda é importante, pois gestos como os citados somam às ações do Funssol em prol das famílias ituanas que se encontram em vulnerabilidade social.

Texto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu
Fotos: Divulgação/AI Prefeitura de Itu