24/03/2024
HomeSubprefeitura PirapitinguiFunssol e Exército realizam ação cívico-social no Pirapitingui

Funssol e Exército realizam ação cívico-social no Pirapitingui

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itu, em parceria com o Exército Brasileiro, realizará uma ação cívico-social a partir das 13h desta quinta-feira (23/05) na sede da Subprefeitura do Pirapitingui (antiga Regional do Pirapitingui), no bairro Cidade Nova.
Serão oferecidos diversos serviços e atividades aos munícipes como controle de pressão arterial e orientações quanto ao risco e prevenção; cuidados com a pele; aulas de Pilates, aferição do IMC (Índice de Massa Corpórea) e dicas sobre alimentação saudável.
A ação contará ainda com banda de música, distribuição de agasalhos, corte de cabelo, manicure, entre outras realizações que visam aproximar a população, o Poder Público e o Exército.
Haverá ainda exposição de veículos e a participação da Guarda Civil Municipal de Itu, que estará presente com seu Canil. A ação contará com um desfile das tropas às 16h30, que marcará o encerramento.