06/04/2024
HomeFundo SocialFundo Social inaugura nova sede no bairro Itu Novo Centro

Fundo Social inaugura nova sede no bairro Itu Novo Centro

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto a diretora do Fundo Social Roberta Albanese e colaboradores no momento do decerramento da placa da nova sede do Fundo Social.

A nova sede do Fundo Social conta agora com um local mais amplo e moderno para atender a população

Na manhã desta quarta-feira (10/05), o prefeito Guilherme Gazzola esteve acompanhando a inauguração da nova sede do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), localizado no bairro Itu Novo Centro. A cerimônia contou com a participação de diversas autoridades.

Durante a solenidade o chefe do Executivo destacou o importante trabalho que a equipe do Funssol desenvolve. “O Funssol exerce um importante papel para a cidade, pois ele serve para atender àquelas pessoas em vulnerabilidade, que realmente necessitam de ajuda. Agora com uma instalação muito melhor para atender os munícipes”, afirmou Gazzola.

A diretora do Fundo Social, Roberta Albanese, aproveitou a ocasião e agradeceu o apoio do prefeito, das secretarias e membros da equipe que contribuíram para que o novo espaço fosse inaugurado, agora mais amplo.

A nova sede do Funssol está localizada na Rua Madalena de Oliveira Moraes, 370 – Itu Novo Centro.

Campanha do Agasalho 2023

Importante ressaltar que a Campanha do Agasalho do Funssol segue até o mês de junho e conta com mais de trinta pontos de coleta, onde podem ser doados roupas (limpas e em boas condições de uso), produtos de higiene pessoal e alimentos.

Os locais de doação podem ser consultados pelo link https://itu.sp.gov.br/campanha-do-agasalho-2023-tem-inicio-na-segunda-feira/