15/04/2024
HomeGestões AnterioresFuncionários da Guarda, Trânsito e Defesa Civil de Itu assistem palestra sobre gentileza

O secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Coronel Marco Antonio Augusto, realizou na manhã desta terça-feira (11/06), na sede da secretaria, uma palestra para funcionários da sua pasta de atuação com o tema “Poder da Gentileza”.

Segundo o coronel, a finalidade desta palestra, que já foi oferecida para mais de 150 motoristas que realizam o transporte coletivo em Itu, é propagar a “Gentileza”.

Na palestra estavam presentes mais de 40 profissionais de diversas áreas como Guardas Civis Municipais (GCMs), engenheiros, fiscais, diretores, entre outros.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu