14/04/2024
HomeGestões AnterioresFormatura do CRAS Promai no Bairro São Judas

Formatura do CRAS Promai no Bairro São Judas

Nesta tarde de sexta-feira (30/08), aconteceu nas dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Promai, localizado no bairro São Judas Tadeu, a formatura de seus cursos profissionalizantes oferecidos neste primeiro semestre.

A cerimônia contou com a presença de muitos dos formandos e também das seguintes autoridades: secretário municipal de Governo Rick Schmidt, a secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida, diácono Reginaldo de Castro (representando a deputada estadual Rita Passos), a diretora de Proteção Básica da pasta Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula, a coordenadora técnica da Secretaria Maria Helena Donatti, a coordenadora do CRAS Promai Luciana Aparecida da Silva e representando os instrutores, Laura Antunes de Oliveira.

Neste CRAS foram realizados neste primeiro semestre de 2013 os cursos de informática I e II, chinelos customizados, Patchwork e manicure; sendo que nos cinco CRAS existentes em Itu, 472 alunos estão se formando em agosto e setembro.

A secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Angela Maria Lopes Ferraz de Almeida agradeceu a presença de todos, lembrou o grande apoio que o prefeito Tuíze tem proporcionado aos CRAS e agradeceu também a todos os servidores, pela dedicação e trabalho desenvolvidos.

O secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, disse de sua felicidade em estar presente em mais uma diplomação: “Vocês são vitoriosos! Gosto de estar em formaturas, pois é um momento de vitória. Parabéns pela conquista, parabéns aos familiares dos formandos pelo apoio e também aos servidores da Promoção e Desenvolvimento Social pelo excelente trabalho desenvolvido”.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza