Widget Image
Secretarias
18/06/2019

Emissão de certidão

Prazo para entrega: Aproximadamente de 03 a 10 dias;

Taxas: Não há

Certidão comprobatória de inscrição municipal de estabelecimento ou profissionais autônomos, ativos, cancelados ou inexistentes, sendo, os ativos, as inscrições que estão em atividade, os cancelados, as inscrições que encerraram suas atividades na municipalidade, e os inexistentes os estabelecimentos ou profissionais liberais que nunca possuíram inscrição no cadastro mobiliário municipal.

Para solicitar uma certidão o interessado deverá preencher um requerimento solicitando a certidão, e protocolar o pedido no Setor de Protocolo, na Prefeitura da Estância Turística de Itu, situado na Rua Itu 400 anos, nº 111, Bairro Itu Novo Centro, no horário entre 8:00 e 17:00 horas de segunda à sexta, o pedido deverá ser feito com a documentação física, e acompanhar no link abaixo:

http://www.topdata-info.com.br/portal/itu/processo.php

Meios de contato da Prefeitura para com o Cidadão: Presencial e nos telefones: 4886-9651, 4886-9702, e 4886-9087;

Formas de Acompanhamento: Pelo site do Informe

Local de Atendimento Presencial: Avenida Itu 400 Anos, 111, na Prefeitura da Estância Turística de Itu, Setor de Protocolo.

É possível um terceiro solicitar uma certidão com o requerimento acompanhado de procuração.

Depois de pronta a certidão, retirar no Departamento de Rendas na Prefeitura da Estância Turística de Itu, situado na Rua Itu 400 anos, nº 111, Bairro Itu Novo Centro, no horário entre 8:00 horas e 17:00 horas de segunda à sexta.