15/04/2024
HomeGestões AnterioresFestas de final de ano animam os CRAS ituanos

Festas de final de ano animam os CRAS ituanos

Na tarde da última sexta-feira (11/12), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, prestigiou a festa de final de ano realizada no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Bumba Meu Boi, na Vila Bandeirantes. O evento também contou com a presença da secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Angela Maria Lopes Ferraz de Almeida, que fez questão de destacar a atenção especial que a área social recebe por parte atual administração.

Logo no início da festa, uma apresentação teatral realizada pelas crianças abordou a importância da preservação da natureza. Na sequência, Papai Noel fez a entrega de presentes.

A primeira-dama agradeceu a presença de todos, parabenizou os frequentadores pela participação nas atividades promovidas pelo CRAS e desejou boas festas.

A confraternização reuniu crianças, adolescentes, mães, pais, amigos e membros do Grupo da Melhor Idade.

CRAS Promai

A primeira-dama e a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social também prestigiaram as festividades de final de ano do CRAS Promai. A confraternização aconteceu no último dia 9 e contou com apresentações de músicas natalinas, feitas pelos alunos do Projeto Tocar & Encantar, e distribuição de presentes com o Papai Noel. O evento teve apoio da empresa Mega Sistemas Corporativos.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu