HomeGestões AnterioresFesta da Consciência Negra terá show de MC Gui

Festa da Consciência Negra terá show de MC Gui

O evento, que acontece no bairro Cidade Nova, também terá Rick Sollo, Netinho de Paula e outras atrações

A Prefeitura de Itu realiza nesta sexta-feira (20/11), mais uma edição da Festa da Consciência Negra na região do Pirapitingui. A festa, que acontece das 14h às 22h, será na Avenida da Felicidade, no bairro Cidade Nova. Em Itu, o Dia da Consciência Negra foi instituído por Lei Municipal em 2005, com a propositura de autoria do vereador Givanildo Soares da Silva, que colabora na organização do evento.

A festa contará com os shows de Mc Gui, Rick Sollo (ex-parceiro de dupla sertaneja com Renner) e Netinho de Paula com a Família Cohab City, além de outros grupos convidados.

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados no dia e local do evento, a partir das 14h, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.