18/04/2024
HomeGestões AnterioresFesta da Consciência Negra em Itu terá show de Jeito Moleque

Festa da Consciência Negra em Itu terá show de Jeito Moleque

O grupo de pagode Jeito Moleque será a grande atração da festa em comemoração ao Dia da Consciência Negra, em Itu, celebrado no próximo dia 20. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Governo, será realizado na Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, com abertura dos portões às 15h. Antes da apresentação principal, artistas locais subirão ao palco para animar o público presente, entre eles MC Soneca e o grupo Zumbalanço.

Os ingressos para a festa poderão ser retirados no dia e local do evento, a partir das 14h, mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), leite ou óleo.

Os alimentos arrecadados serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Itu.