HomeMeio AmbienteFérias no Parque terá mais três dias de programação

Férias no Parque terá mais três dias de programação

Parque Geológico do Varvito

Devido a grande procura para as “Férias no Parque” a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza mais três dias de programação com atividades para a criançada com idade de 7 a 12 anos.

As inscrições para essa nova fase podem ser realizadas a partir desta terça-feira (17/01), e devem ser feitas pelo site da Prefeitura, www.itu.sp.gov.br, no link “Férias no Parque”, até o dia 20 de janeiro ou até as 30 vagas para cada local serem preenchidas.

As atividades recreativas ambientais serão realizadas por monitores, em grupos divididos de acordo com a faixa etária. As crianças devem levar uma troca de roupa para eventual necessidade, caso elas se sujem durante as brincadeiras. Se chover as atividades serão suspensas.

Com a realização das “Férias no Parque” a Secretaria Municipal de Meio Ambiente quer levar a população a conhecer e a utilizar com frequência os parques, como uma opção de descanso e lazer não somente aos finais de semana.

Os locais e dias das “Férias no Parque” são os seguintes:

Dia 24 de janeiro – Parque Almeida Junior
Avenida do Parque, 251, Jardim Plaza Atheneé