15/03/2024
HomeMeio AmbienteFeira EcoArte é antecipada para o dia 07 de agosto

Feira EcoArte é antecipada para o dia 07 de agosto

A Feira EcoArte, que ocorrerá no Parque Ecológico Taboão, das 11h às 16h, teve sua data de abertura antecipada para o dia 07 de agosto. A data anterior seria o dia 08 do mesmo mês, Dia dos Pais e, a antecipação se deve para ampliar a presença do público, proporcionar a opção de escolha de presentes para os pais, e claro, fomentar a venda do artesão e do produtor local.

A feira já conta com mais de 50 expositores que passam pelo crochê, costura criativa, bolsas, vestuário, amigurumi, essências, velas, produtos naturais, além de espaço para a gastronomia. A entrada é gratuita e o público pode utilizar o estacionamento da Prefeitura.

A Feira EcoArte é uma ação do Programa “Itu em suas mãos”, da Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Todos que forem ao local deverão usar a máscara corretamente, cobrindo nariz e boa, além de respeitar todos os protocolos de segurança no combate a transmissão da covid-19. O Parque Ecológico Taboão fica na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro (ao lado da Prefeitura).