27/03/2024
HomeGestões AnterioresExposição de orquídeas em Itu atrai milhares durante três dias

Exposição de orquídeas em Itu atrai milhares durante três dias

Na noite de sexta-feira (05/12), a primeira-dama Zélia Vaccari Gomes participou da abertura da 2ª. Exposição Nacional e Internacional de Orquídeas, coordenada pela CAOB (Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil) com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu. A secretária municipal de Meio Ambiente, Patrícia Otero, também participou da abertura do evento, realizado no Espaço Fábrica São Luiz.

Durante a abertura da exposição o público prestigiou a passagem de faixa da Miss Orquídea 2013, Pérola Gomes, para a Miss Orquídea 2014, Camila Menchini.

Neusa Von Matter, uma das organizadoras da exposição informou que aproximadamente oito mil pessoas passaram pela mostra nos três dias de visitação. Os mais de 60 expositores de mais de 30 cidades convidadas também ficaram muito satisfeitos com a recepção do público ituano. Os quatro vendedores autorizados pela CAOB esgotaram o estoque de orquídeas à venda.

Texto: Daniel Assis de Alcântara

Fotos: Jorge de Souza / Prefeitura de Itu