HomeCulturaExposição “A identidade do artista ituano” será aberta no saguão da Prefeitura

Exposição “A identidade do artista ituano” será aberta no saguão da Prefeitura

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre no próximo dia 03 de outubro, às 11h, a exposição gratuita “A identidade do artista ituano”, no saguão do Centro Administrativo Municipal. Participam os artistas Edna Menighini, Regina Rovieri, Cristina Britto, Nancy Carpi, Alberto Pezzan, Paulo Lara, Junior Vaz, Don Espirro I e Segirson de Freitas.
A visitação pode ser feita até o dia 27 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Centro Administrativo Municipal fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Exposição “A identidade do artista ituano” pode ser visitada gratuitamente das 8h às 17h, no saguão da Prefeitura de Itu