HomeGestões AnterioresExército doa 600 peças para campanha do agasalho

Exército doa 600 peças para campanha do agasalho

O Exército Brasileiro arrecadou 600 peças, entre roupas, calçados e outros itens de vestuário, que foram simbolicamente entregues à primeira-dama de Itu e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Zélia Vaccari, pelo comandante do Quartel de Itu, tenente coronel Fernando Bartholomeu Fernandes. O ato, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12/06) no Regimento Deodoro, foi acompanhado pela esposa do comandante, pelo Frei Clóvis, representantes da Totus Tuus e pela secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida.

Também assistiram a entrega do agasalho cerca de 60 soldados do Regimento Deodoro, que participaram da campanha de arrecadação. As peças foram encaminhadas à entidade Totus Tuus, que se encarregou da distribuição aos mais necessitados. A primeira-dama Zélia Vaccari agradeceu a participação do Exército e lembrou que ações deste tipo estimulam toda a sociedade a se engajar nas causas sociais. Por fim, os presentes se dirigiram à Igreja de São Luiz Gonzaga para a missa.

Texto e fotos: Valdyr Daldon/Prefeitura de Itu