Widget Image
Secretarias
15/04/2024
HomeRepública do Blues

República do Blues

Loading Map....

Data / Hora
Data(s) - 15/11/2017
13:00 - 18:00

Localização
Praça Pe. Miguel


Que tal comemorar o feriado da república com Blues, Jazz e Folk ao ar livre?
No dia 15 de novembro, na Praça Padre Miguel, teremos o República Blues. Um evento para toda família que contará com o lançamento do cd do músico ituano Murillo Augustus e com a apresentação da banda internacional The Royal Rounds, que fará um show exclusivo em nossa cidade. Os participantes também poderão aproveitar os food trucks que estarão presentes no evento.
Murillo Augustus é um multi-instrumentista que se destaca pelo repertório refinado, onde desfilam os clássicos do folk, do blues e do rock – abrangendo especialmente a nata das décadas de 40 a 70 –, atraindo um público fiel, por seu talento, carisma e versatilidade. O músico tem três trabalhos autorais lançados desde 2014, sendo que o último deles, intitulado “Quero Que Se Folk”, acaba de ser gravado, estando disponível em todas as plataformas digitais. Se os sons autorais são destaque em suas performances, no setlist do artista ainda há espaço para um tributo aos grandes ícones da música mundial, como Bob Dylan, Neil Young, Johnny Cash, John Lennon, Bob Marley, Beatles, Rolling Stones, Hank Williams, Janis Joplin, Sonny Terry and Brownie Mcghee, Muddy Waters, Robert Johnson, Elmore James, Sonny Boy Williamson, entre outros.
The Royal Hounds é uma banda de muita energia que vem entretendo audiências ao redor do mundo por anos com seu som que mistura vários gêneros de música raiz americana, como o country, o rockabilly, o surf e o rock n’ roll. Com seu show único, conhecido pela presença de palco e senso de humor, os Hounds unem grande musicalidade com performance estelar, dando um espetáculo diferente de tudo que existe na cena atual. Não é por acaso que já dividiram o palco com a banda de Johnny Cash, The Tennessee Three, Travis Tritt, Wanda Jackson e Big Sandy.

Realização: Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos – Prefeitura de Itu
Apoio: AP (Andre Produções), Fundo Social de Solidariedade de Itu, Vila Cervejas Especiais.