HomeRebobinando humor, dança e improviso

Rebobinando humor, dança e improviso

Map Unavailable

Data / Hora
Data(s) - 09/11/2018

CEU Jardim Vitória

Na sexta-feria (09/11), às 20h, no CEU Jardim Vitória, será apresentada gratuitamente o espetáculo “Rebobinando humor, dança e improviso”, realizada pelo Circuito Cultural Paulista 2018 e Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com execução pela APAA (Associação Paulista Amigos da Arte).

O espetáculo é muito mais do que um show de comédia. É um resgate cultural através do humor trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica abrindo gavetas incríveis no campo da memória.

Passando uma mensagem muito positiva o espetáculo vai nos fazendo lembrar de coisas que simplesmente não existem mais, através de quadros que misturam dança, música, circo, humor e improviso com o publico em uma abordagem que evidencia a amizade, a relação familiar e brincadeiras de infância.

Demonstrando amplo domínio do improviso e muito conforto entre a original fusão de linguagens que são a base desse show que vem envolvendo e emocionando plateias.

O Circuito Cultural Paulista é uma realização do APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), Organização Social de Cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo desde 2004.

O CEU Jardim Vitória fica na Rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória.
Esperamos vocês!